CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA BARBEARIAS: CLIQUE AQUI

A Baboon foi idealizada a partir do desejo de ter dentro dos salões e barbearias um produto nacional com padrões internacionais. Seus educadores fazem parte da Baboon Academy que em breve será lançada com cursos por todo o país ensinando técnicas de finalização e a forma correta de utilização de cada produto. Queremos que nossos clientes recebam não só um tratamento de qualidade,mas também usem produtos de alto padrão produzidos no Brasil.

Equipe

Embaixador

O hairstylist e barbeiro Elias Torres, conhecido como Seu Elias, viaja o país ensinando em seu masterclass Barber Day as técnicas, tendências de cortes e o que há de mais novo em design de barbas. Com experiência de 16 anos de muita barba, cabelo e bigode, foi pioneiro na barbearia executiva de Belo Horizonte.

Educador

Willians Pereira da Silva, barbeiro há 7 anos, proprietário da Will Barbearia, referência no estado do Paraná. Will começou a cortar cabelo aos 23 anos em São Paulo e há três anos se mudou para o Paraná. Nomeado ‘Mão de Ouro” em 2017 pelo estado de SP, Willians ministra treinamentos e workshops em todo o país.

Educador

Marco Tavares é proprietário de uma barbearia, em João Pessoa, desde 2014 e idealizador do evento Workbarbershop. Apaixonado pela profissão de barbeiro, já viajou por todo o Brasil e para o exterior fazendo cursos e aperfeiçoamento. Atualmente, ministra aulas preparatórias e de especialização para barbeiros.

Educador

Raphael começou a trabalhar no ramo aos 15 anos. Criado em uma família de barbeiros, aos 19 entrou para a Barbearia Seu Elias.

Educador

Iniciou na profissão aos 15 anos com um curso de formação básica. Trabalhou durante 1 ano num salão no centro de Belo Horizonte. Saindo de lá foi trabalhar na barbearia Seu Elias, onde trabalha até hoje. Atualmente tem 5 anos de profissão. Fez diversos cursos com profissionais Brasileiros e Estrangeiros.

Educador

Josiel Schaper começou cedo a carreira de barbeiro, com apenas 14 anos. Apesar da pouca idade, logo resolveu abrir seu próprio negócio, aos 16 anos. Aos 22, conheceu o trabalho do Elias Torres pelas redes sociais e acreditou que poderia aprender novas técnicas com ele. Buscando conhecimento em cursos técnicos, workshop e palestras pouco tempo depois foi chamado para trabalhar como temporário ao lado de Elias. Foi então que resolveu vender o negócio que mantinha para somar todo conhecimento adquirido à nova equipe que se formava na barbearia Seu Elias.

Educador

Rogério Araújo apaixonou-se pelo ofício em 2014, e logo a seguir iniciou a carreira e passou por duas Barbearias em BH. Atualmente integra à equipe da Barbearia Seu Elias Unidade Savassi, Belo Horizonte/MG. Já agora em 2018 Rogerio se junta a nossa qualificada equipe de Educadores Baboon.

Educador

Alex S. Aragão de Sena começou a trabalhar no ramo aos 14 anos. Aos 17 fez seu primeiro curso profissionalizante. Atualmente, trabalha na Barbearia Barão da Navalha, em Florianópolis, e trouxe para o Brasil o penteado 360 Wavers, muito usado pelos americanos.